domingo, 31 de julho de 2011

Prova de amor...

Ana, darei minha vida para provar o amor que sinto por vc.. Não suportei a humilhação que me fêz passar. Embora tenha se ofendido com o BO... antes do BO vc debochava da minha cara, quando sabia o quanto eu te amava. A partir de agora pensei muito ao falar em nome de Deus, reflita muito ao orar, com esse coração cheio de ódio não terá a resposta divina que tanto precisa. Que o mesmo sirva para seus irmãos.
Devotos, crentes e dementes a Deus... mas ambos com o coração cheio de ódio. Perdi a coisa mais valiosa que tinha - a minha vida. E você foi a última causa. Me levou a categoria de lixo descartável. Sabendo que te amei, que só queria teu bem, apesar de ser um humano imperfeito. Precisei muito de você! E você me levou a morte!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial